sexta-feira, outubro 20, 2006

Blasfémias que me perseguem:

- Ir a Roma e não ver o Papa (o Papa João Paulo II estava já hospitalizado, e desde então não temos Papa, com ó grande)
- Ir a Veneza e não ter feito o passeio de gôndola e cantar o "Sole Mio" (mas já me desforrei dessa primeira vez)
- Ir a Dachau e fazer lá um picnic (umas visitas minhas tiveram essa ideia...)
- Ir a Coimbra e perguntar pela ponte Europa (já está pronta???)
- Ir à Lua e não ter visto a vaca a saltar ou o rato que se diz que existe na lua de Arrakis.
- Ir a Amesterdão e não ter fumado nada (é verdade, sou mesmo um anjinho...lol)
- Não ter pedido o autógrafo à Rose e à Riot Becky das The Pipettes ontem... (para o colar no meu pipetboy...)


P.S. - e claro, gostar do conceito da Pizzarte... e até do trocadilho do nome.
melhor que Rivolição.
Lição deu quem se lembrou de Pizzarte.
(pizza da boa, não não é em ermesinde, mas em roma... perto da piazza navona, perto do campo dei fiori, mas não me lembro do nome da tasca agora, sabem de qual estou a falar?).