quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Hoje depois de ter ido ver o jogo Portugal-Brasil ao kalango's (sim, que o Lisboa Bar não mostrava) com o F. lembrei-me desse fantástico jogo que segui com o Luca, o Andi e o Karim lá no Genecentre, para o Euro'2004.
com este golo fantástico...
palavras para quê... basta ver a cara de estupefacção do rui costa, incrédulo por aquele balázio ter entrado quando o Nuno Valente o larga, a cara do erickson no banco ou os comentários do Jorge Perestrelo, esse adepto fervoroso do seu Sporting...



lembrei-me pelo kaká (o sucessor do Maestro em Milão) e o seu lencinho verde à cowboy e pelas "reviengas", pelo "é disto que o meu povo gosta" que teria adorado ouvir a cada finta do Quaresma.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Rui Costa, exceptuando o primeiro jogo com a Grécia, foi o melhor jogador da selecção nesse campeonato da Europa. Num jogo fez isto, noutro entrou e marcou à Rússia e na final foi o único que acertou um passe.

Genial.

Frederico Roque

11:45 da manhã  
Blogger Ana said...

Grande golo, grande jogo, grande Rui Costa, grande equipa. Nao me lembro de alguma vez ter sofrido tanto por Portugal como nesse jogo.O coraçao estava a mil...foi um jogo imprevisivel até ao fim. lembro-me de todos os detalhes: o golo do Rui Costa, o golo do Postiga, o penalti falhado pelo Beckam, a toalhinha branca do Eusébio, as defesas do Ricardo, o tirar das luvas no último penalti, a marcaçao do último penalti, as lágrimas do Scolari...as minhas lágrimas de emoçao...acho que as lágrimas de muitos portugueses. Um jogo para nunca mais esquecer.

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home