quarta-feira, maio 23, 2007

“Ai, se os meus olhos falassem”



Quanto mais quero esquecê-la, vejam lá

Tanto mais me lembro dela, por meu mal

Eu não sei viver sem ela

Passo rente à janela

Sem ver dela nem sinal



Se a encontro por acaso, como é bom

Mas passamos adiante sem olhar,

Por orgulho quando passo

Eu até apresso o passo

Mas depois volto a passar



Ai, se os meus olhos falassem, contavam

Quantas saudades eu tenho de ti.

Ando morto por ter ver, vejo-te só a correr

Parar não ver que te perdi

Ai, se os meus olhos falassem, amor

Sabias quem te quer bem

Ai se os meus olhos falassem

Talvez a ti se contassem

O que eu não conto a ninguém.



Agora mudou de rua, vejam lá

Tem uma casa mais alta, que esta dão????

Agora nem parece ela, a rapariga singela

Que eu via no rés-do-chão



Mudou tanto, tanto, tanto, podem querer

Como do dia p’ra noite, tal e qual

Agora tudo o que resta, dessa rapariga honesta

É este amor sempre igual.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas...
Gostei.

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e não é que esses olhos falam?

8:11 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

Não é da minha autoria MM...
é uma música.

mas tb gosto.

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home