segunda-feira, setembro 24, 2007

Ontem teve de tudo.
Desde o oriental do cabelo espinhado que era ele próprio uma arma de arremesso ao italiano de óculos escuros e de camisa aos corações a dançar sozinho de olhos fechados e de cabeça encostada à parede...

Desde um francês, inicado em contactologia, a cantar todas as canções do Wies'n em Francês, a duas versões diametralmente opostas do "My way" do sinatra... uma em francês "Comme d'habitude" e outra "a la Ópera", proeza do barítono cá de casa.

Ao chegar lá, achei curioso um casal que lá estava. Mais curioso achei ainda quando soube, que ela era dentista. Como uma notícia nunca vem só, fiquei logo a saber que o LL ia ser o primeiro paciente dela no dia seguinte. E aqui soou-me ainda mais estranho, que o curioso já aqui não cabe...

Então convidar-se a nossa dentista para ir ao Wies'n, sabendo que às 9:30 vamos estar ali de boca aberta, a tresandar a cerveja e a rezar, para que a mão dela esteja bem segura, soa a bem mais que curioso. Qual estranho...
Soa é a loucura desmesurada... só pode ser para a adrenalina...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu nunca convidaria o meu dentista para ir beber copos comigo...certamente. :-) mas quem deve ter sofrido hoje foi ela, com o bafo a cerveja do LL.
ele ´há pessoas....

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home