sábado, janeiro 05, 2008

O ano de 2007 fica para a historia dos telefones moveis como o mais negro de sempre. Principalmente para os meus. Para os felizardos gatunos, ainda estou a espera de uma compensacaozita...

Desde que estou em Munique, perdi:
- 4 (QUATRO!!!!) cartoes multibanco (todos alemaes... felizmente. quem me tira o portugues tirar-me-a tudo...) - da um por ano, nao esta mal...

- um nokia num autocarro da carreira 51, na fuerstenrieder strasse (nem uma palavrinha, gatuno mal educado... ate hoje...)

e mais coisas de somenos importancia.

mas o ano de 2007, bem...

este senhor aqui em baixo, foi aquecer os pezinhos de algum gatuno belga, ja que se perdeu nas ruas de Leuven.



o seu substituto, esta mto feliz e contente e eu com ele.



entretanto o senhor que me acompanhava fielmente desde o inicio ca na alemanha decidiu apagar a luz definitivamente, quatro anos de fiel servico e agora pufff. ainda funciona, mas o ecran e que ja nao da para ver nada... uma tristeza.



e a ver como e o substituto...



Comissao Sony ericsson, para quando?

2 Comments:

Blogger Ana said...

em leuven nao ha gatunos! :-)

9:23 da tarde  
Blogger Grow2Harvest said...

pois nao...
nem sofas nas ruas...

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home