quarta-feira, maio 14, 2008

Hoje cortei o cabelo, para ir tirar fotografias e enquanto o fazia lembrei-me do penteado daquela mocoila que ai ha coisa de mes e meio se casou no relvado do estadio de alvalade. Tinha um penteado muito a frente, muito a the supremes. E pensei, que ou e de mim ou ninguem na blogosfera o comentou, pois nao me lembro de ter lido nada.
A senhora parecia que tinha um gato morto espetado na cabeca.
Aposto que vai ser uma alegria ver as fotografias do casamento, daqui a uns anos.

Aqui fica.

TRIBUFU !!!!
Cruzes credo com Deus me Livre... (obrigado alex, pelas perolas ao longo destes anos todos...)
ahhhhhhh

um post com alguns dias de atraso... que isto tem sido um corropio e nao tenho tido muito tempo.

3 Comments:

Blogger Ana said...

e fotos? cadê as fotos?

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fotos? de quem? da senhora do gato embutido no couro cabeludo?? (Catia Freches)

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era o nome dela...

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home