terça-feira, outubro 21, 2008

Após o preenchimento do questionário online para o InovContacto lá me chamaram para a entrevista presencial. Em parte para repetir o teste em parte para fazer outros. A parte mais gira foi o Planks - construir uns caixotes todos entrecruzados em equipa. Engraçado.
Houve também tempo para uma rapariga se pôr a discutir com a entrevistadora, o que é sempre agradável... "eu acho que é assim eu acho que não. Mas eu acho que é. Eu acho que não e eu sou a sua patroa." uma delícia.

No final e após a entrevista, em que a Million dollar question foi "esteve 5 anos fora a fazer o PhD e agora quer fazer um estágio?", soube que me darão a resposta lá para meados de novembro.

Entretanto, os planos para as escolas de gestão parecem-me um pouco mais longe, isto é, não é má ideia adiar esse plano já que se tudo está a despedir e a não contratar não faz muito sentido endividar-me mais e juntar mais umas linhas ao cv e daqui a um ano ser ainda mais qualificado para estar na mesma situação...

E ontem fui à BioAlvo para a entrevista para o lugar intermédio entre Senior Scientist e Junior Scientist. A ver o que isto dará. Era para começar em Novembro, mas parece que agora já só em Fevereiro, o que me deixa aborrecido. No fim da próxima semana haverá resposta.

fingers crossed.

1 Comments:

Blogger Ana said...

ficamos À espera de desenvolvimentos. todos de 'fingers crossed'

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home