sexta-feira, julho 24, 2009

Após ter conversado com o Ted, o VP da Elan, pareceu-me que agora com a J&J a co-liderar haverá mais oportunidades para novos projectos... sitting, waiting, wishing...

da BioAlvo, ainda nicles batatoides - não sabem mais nada - quando ou se irei algum dia lá começar.

entretanto, lá irei fazer o C1 no Goethe e a Pos-Grad no ISEG para me ocupar enquanto espero por mais novidades.
mais novidades lá para setembro, parece-me.

agora que já estou de volta a Lisboa comecei os reencontros. primeiro com a N, o P, a M e o F, a C e todos juntos na casa da N e do P, a experimentar o seu risotto na bimby...

depois os meus afilhados ED e ARD e a ginjinha que o ED fez... ele está lá e consegue sempre surpreender-me... incrível.

e lentamente reintegrando-me neste mundo que deixei faz 6 meses...