sábado, maio 31, 2008

As ultimas duas semanas foram uma roda viva.
Desde acertar tudo com as minhas referencias para ter tudo pronto para o prazo de 21 de Maio do INSEAD, a ir visitar o campus do IMD a Lausanne para ver se correspondia mesmo as minhas expectativas e mandar a candidatura, apertando com as referencias, ate ao dia 1 de Junho.
Posso dizer que a visita ao IMD nao so correspondeu como superou em larga escala as minhas expectativas. Lausanne, o lago, a escola e o ambiente que se la vive, as possibilidades que aquelas portas nos abrem... Adorei. Espero que eles tambem gostem da minha candidatura.
Aguardam-se novidades das duas escolas ate meio de Julho.

Entretanto fomos a Uni Sankt Gallen, a segunda escola de gestao Suica, que tambem oferece um MBA para ver como era e se seria algo para mim. Se nao for aceite logo penso nisso. Pareceu-me demasiado focada no mercado alemao, um pouco regional. Nao sei se me daria la bem. Alem de que Lausanne e muito mais bonita.

Houve tambem o casamento da M. e do T. no Cafe Heuport de Regensburg, em frente a catedral, numa festa muito bonita e muito bem planeada. O lancamento dos baloes foi o ponto alto. Houve tambem a visita a Universidade de Regensburg e a entrevista da MI para um post-doc la, que correu como se esperava, lindamente.

Houve dois papers que se mandaram ao chefe para que ele os corrija e uma tese que esteve a espera que ele voltasse de ferias para se receber o resto das correcoes para se entregar e defender antes do verao...

Um miminho...

Ah, e viu-se o Indiana Jones meets X-files... lolololol