segunda-feira, agosto 18, 2008

Depois de colocar anúncios online e oferecer/vender coisas a amigos, sobram-me ainda algumas coisas que ando a ver se as despacho até 6a feira, o meu último dia alemão (até ver...).

Este fim de semana deu para deixar muitas saudades do que vou deixar para trás e do que foram os últimos 5 anos.

Na 6a uma jogatana com duas das minhas pessoas favoritas até de madrugada... as margaritas e tudo o mais, vão deixar muitas saudades. mesmo muitas.

Sábado uma passagem no substanz para relembrar bem aquele ambiente e rir um bocado.

Domingo uma ida a Starnberg ter com o L e com C para um churrasco e uns mergulhos na piscina. Estava verde e por isso fomos para o lago propriamente dito... ah, nada como uma aguinha fresquinha para activar a circulação. E ainda deu para ouvir as histórias deles sobre a Hans Sachs strasse Fest.

Amanhã, organizo a festa de despedida lá em casa. Já com o quarto semi vazio, pois hoje mandei as caixas que me faltaram levar, pela Hermes para Portugal e o que sobra vai comigo no avião na 6a feira.

enfim, o fim que se aproxima de mansinho...

3 Comments:

Blogger Pedro Beltrao said...

Deixa la :) outro comeco, outra vida .. ja estamos habituados ;)

5:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

essas margaritas nao te fazem bem... Vitaminas e que e bom!
beijos ate logo

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um grande beijinho nesse fim!
N.
PS- tb voltei 4feira do algarve e finalmente tenho net em casa

6:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home