domingo, fevereiro 11, 2007

Certo dia em conversa com um amigo fã de Muse e de Tool fiquei a saber que ele pertencia à Mailing List de um ícone do imaginário estudantil, essa miúda que aparecia no primeiro vídeo a cantar vestida de colegial, de saia curta e trancinhas, a Brittney Spears (reparem que ainda não disse que ela faz Música!!!).
Confesso que conhecendo-o já há alguns anos demorei algum tempo a perceber que não era gozo e que era mesmo verdade que recebia todos os dias a Newsletter da babe. O meu coração parou, Provavelmente como o dele cada vez que abre o correio electrónico... Mas não. Foi puro engano e falso alarme.
Ele voltou a bater quando percebi que ele não fazia ideia de como aquilo tinha acontecido e que já tinha tentado cancelar...

Eu acho a ideia hilariante. É uma bela partida... quem quer que a tenha feito, um bem haja,
Se um dia um desconhecido te puser numa mailing list, isso é Impulse...
acho que vou mudar de desodorizante.
não vá o diabo tecê-las e comece a receber a newsletter da ana malhoa...