quarta-feira, novembro 08, 2006


Ontem à noite, fui com o Comité Lateral ver o mais recente documentário sobre os U,S and A.

não consegui parar de me rir,
de tão politicamente incorrecto que é, do exagero e das reacções que provoca, do inacreditável das situações.

mas a pérola foi:
"I was talking to my sister yesterday on the phone to San Diego, and she was very upset with the movie, although she hasn't seen it yet. It is not right to make fun of such a small and poor country... When I explained to her that it was the other way around, she said, "those germans, they twist everything!!"

3 Comments:

Blogger Pedro Beltrao said...

Aquela cena em que estao os dois nus era de evitar .... ohhh meus amigos :).

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Pedro. Eu ainda nao tinha bebido o suficiente pra aguentar aquilo.

Mas o meu momento favorito foi. "People in my country would go crazy for these two; for this one, not so much..."

6:32 da tarde  
Blogger montra said...

E o austríaco gay está na calha para sair para o ano. Este senhor não perdoa!!

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home